domingo, 20 de fevereiro de 2011

@ melhor amiga !

quando eu me vi perdida ,vse manteve acesa a minha esperança , nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uuma criança ! quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro ,como o ceéu cortando as nuvens você me iluminou & foi meu PORTO SEGURO !

- Quando mais precisei secou todo meu pranto ♪ .
irmã tu não sabe o quanto a sua amizade é importante e significante pra mim, não sabe o quanto eu preciso realmente de você pra rir junto comigo , dividir alegrias e tristezas,enxugar as minhas lágrimas e alargar mais ainda o meu sorriso,pra vive comigo as maiores e melhores loucuras da minha vida ! pra me excultar quando eu tiver altamente besta , ou falando de namorado,pra me aconselhar,pra desabafar, pra contar tuuuuuudo que aconteçe no seu dia a dia !
você realmente não sabe o quanto eu lhê amo minha irmã ! (L)
tem pessoas que passam muuuuuuito tempo pra conseguir uma amizade confiaavel ,mais agt feez diferente em 7 meses conseguimos uma irmandade eterna !
nunca ninguém vai conseguir separar o que deus uniu !
& eu tô com você pro que dê e vinher , pro que surgir e aparecer !


@ melhor amiga !
kaaarla Diógenes !


Nenhum comentário:

Postar um comentário