domingo, 20 de fevereiro de 2011

best friend forever (L) '


é realmente se eu fosse começar , a contar tudo o que agente ja passou juntas,daria um livro de infinitas páginas !
- Grasielle Holanda ! :} '
nossa,quem é aquella menina emo ? tiiipo meio assim . " puutz revolts da vida " kkkkk
ela ? ela hoje é a razão da minha existencia !
ela é muito mais que a minha irmã,muito mais que a minha companheira, muuito mais que a minha best ! tu é simplesmente tudo pra mim cachoora .
agente se esculhamba,se bate , se xinga,briga,pula,enlouquesse juntas,corre,inventa as melhores palhaçadas !
[a] eu adoro um negão !
mamãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaae me caastra !
& sem contar da menina da cara gorda e os zoi espremido ! :D

porque agente não presta,porque agente fala mesmo de todo mundo e achamos defeitos no povo em questão de segundos.porque no ano novo agente ficou ate as 7 hrs da manhã acordadas sem uma gota de sono,porque agente ficou foi muuito bebas,porque agente é do mal e pintou a cara da minha prima ! :D porque aqui é 5 anos .de puura e infinita amizade ! :} !
obrigado grasi,por tuuuuuuudo que tu ja fez por me , e que ainda faaz , por todos os momentos que agente passa ! :} '
tu sempre vai ta no meu coração best ! sempre mesmo
NADA ,NADA VAI SEPARAR VOCÊ DE MIM . NÃO VOU DESISTIR (yn)
nossa amizade é simplesmente eterna .
eeeeeeeeeeeeeu te amo muuuuuuuuuuuito muuuuuuuito ! :} '

Nenhum comentário:

Postar um comentário