quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu quero mais é que a sociedade se foda, e junto com ela todos esses padrões, rótulos,conceitos do que é certo ou errado, feio ou bonito, bom ou ruim. Porque é pra isso que esses conceitos ridículos servem, pra limitar, sufocar e restringir as pessoas, nos transformar em verdadeiros zumbis na verdade. Por isso que eu não me deixo guiar pelo que os outros pensam, porque no mundo em que vivemos a única coisa que realmente importa é o que nós somos… se deixarmos mudarem isso também, o que de verdadeiro valor nos sobra?
Eu quero mais é que a sociedade se foda, e junto com ela todos esses padrões, rótulos, conceitos do que é certo ou errado, feio ou bonito, bom ou ruim. Porque é pra isso que esses conceitos ridículos servem, pra limitar, sufocar e restringir as pessoas, nos transformar em verdadeiros zumbis na verdade. Por isso que eu não me deixo guiar pelo que os outros pensam, porque no mundo em que vivemos a única coisa que realmente importa é o que nós somos… se deixarmos mudarem isso também, o que de verdadeiro valor nos sobra?
Poeta Ignorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário