sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

& a nossa amizade resistirá (8)









é minha best o ano chegou ao fim ! & o que podemos dizer desse ano em ? foram tantas coisas que agente viveu, tantos momentos compartilhados, momentos de tristeza, felicidade, desespero, angustia, medo, raiva, poxa best agente viveu tanta coisa. Agente se decepcionou taaaanto esse ano, mais agente errou mtttttt mais e aprendemos muito mais com os nossos erros, agente sempre esteve uma do lado da outra ajudando, apoiando, acalmando, melhorando, consolando ou até mesmo apenas abraçando. Você não sabe o quanto foi essencial pra mim esse ano, o quanto você fez a total diferença, e me iluminou quando eu mais precisava, e com as tuas idiotices me trouxe alegria em momentos mt tristes né ? >< 
Podemos agradecer a Deus na noite de do dia 31 de dezembro. Por ter durante o ano inteiro abençoado e coberto de benção a nossa amizade, por nunca ter deixado ela enfraquecer por motivo nenhum, nem nos piores momentos, por ter feito a nossa amizade crescer cada dia mais, por não deixar nenhuma POUCA COISA abater a nossa amizade, por ter colocado pessoas maravilhosas na nossa vida, e até as pessoas falsas com as quais só nos decepcionamos, sabe porque ? porque com elas agente errou em ter perdido se quer 1 minuto da nossa vida, agente quebrou a cara, e foi ruim né ? MAIS AGENTE APRENDEU E AMADURECEU com isso ! 
Porque talvez se não fosse todas as nossas quedas nesse ano, agente não estaria tão forte, pra enfrentar mais um ano coberto de surpresas em nossas vidas. 
Muito obrigado best, por mais um ano estar presente em minha vida, e em todos os meus momentos tristes me ajudando, tomando a minha dor pra você, me apoiando, ou até mesmo fazendo as tuas idiotices pra eu rir ;; 
Você com esse seu jeito, seus erros, suas idiotices, sua burrice, FOI O MELHOR PRESENTE QUE DEUS PODE ME DAR, um alguém pra mim compartilhar tudo que ocorre na minha vida, uma pessoa que me entende, me apoia, e ajuda.
Não conto as vezes que eu precisei e você veio correndo me ajudar, na nossa amizade sempre existiu sinceridade, companheirismo, entendimento, carinho, loucuras, confiança, amor, e eu acho que isso sim é o que uma amizade verdadeira precisa pra existir ><
Você sempre com esse seu jeito, me apoiou, me ajudou, e em muitas vezes me entendeu melhor que eu mesma, você é uma parte de mim, e juntas nos vamos mais além do que qualquer barreira que possa existir, de qualquer pedra que possam jogar, de qualquer desafios que possam lançar, que qualquer pessoa que possa querer atrapalhar :}
Nesse pequeno texto não deu nem pra mim explicar o que eu sinto por você, o quanto eu te sou grata, e o quanto eu te amo *-*
Mais queria desejar pra você um ano de vitórias, conquistas, paz, amor, saúde, sucesso, prosperidade, e tudo de bom. 
 A nossa amizade com certeza esse ano irá fluir mais e mais, e irá vencer mais uma vez sempre forte e inabalável ;* s2





Um comentário: