segunda-feira, 24 de outubro de 2011

 mais é que quando agente tem amigos cara, agente tem tudo, sei lá, quando agente ta mal e olha pra lado ver quem realmente estar ali com você que sempre esteve mais só agora você percebe. Hoje achei tão lindo, tava no auge da minha tristeza na sala de aula né, aê como sempre fica aquela turminha la de trás, eu a dalila, a bia nunes, o darlan  & o kennedy, ae agente tava conversando tudo numa boa, os meninos fazendo palhaçadas como sempre né ;; ae eu comecei a conversar com a bia sobre uns papos pessoais aê, ae abaixei a cabeça e comecei a chorar né :S ae a bia  colocou o mão na minha cabeça e ficou dizendo pra mim não ficar assim, e tals, e o kennedy pediu pra mim levantar a cabeça e olhar pra ele, ae eu meia assim olhei né, ae ele disse isso, bia deixa de ser besta, tu acha que vale apena tu ficar assim ? e me disse mais um monte de coisa né, ae o darlan veio e disse também um monte de coisa, e depois ficaram lá do meu lado fazendo palhaçada pra mim rir, depois me abraçaram né, e passaram a manhã inteira comigo me fazendo rir, pra mim esquecer um pouco né >< 
won meus amores, eu amo vocês demais *-* eu nunca vou esquecer o que vocês fizeram e fazem por mim ! Obrigado viu >< enquanto a bia e a dalila nem precisa dizer nada né meninas, eu amo vocês demais mesmo, e sepre fui muito grata a vocês. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário