quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Karla beatriz !

Ela sabe tudo da minha vida, e eu sei tudo da vida dela,é a ela que eu conto absolutamente tudo sobre mim, o que eu sinto o que eu penso,o que eu vou fazer,é a quem eu peço ajuda,conselhos,é a quem eu sei que sempre posso confiar e contar pra tudo,eu te acho definitivamente insuportável mais eu te amo & tu é como se fosse uma mãe pra mim. Porque eu chego de manhã na escola com uma simpatia muito grande e você é a primeira e única amiga a chegar me abraçar e me desejar bom dia,e o meu dia já se torna bom só nas simples e mais verdadeiras rizadas que agente dá ! 
Dizem que um dia sem sorrir é um dia desperdiçado né ? bom então todos os dias que eu te vejo é aproveito muito bem o dia,tu é uma pessoa guerreira que mesmo com milhões de problemas sempre está sorrindo e trazendo esse ar de alegria e felicidade pra todo mundo,obrigado amiga,eu sou super,hiper,mega ignorante com você eu te te considero demais e eu te amo demais também,com você e por você sempre ! C_2 ' meu ponto de alegria  &  paz ! Obrigado por tudo (:

Um comentário:

  1. oie! estou seguindo seu blog, adorei! adoraria se você seguisse o meu também! ^^ te espero lá! garotaslipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir