segunda-feira, 25 de julho de 2011

I want peace, I want love, I want faith ♪

umcss:

Eu quero que dure, eu realmente quero que dure, não quero que seja como as outras vezes, quero você do meu lado por muito tempo, quero poder um dia acordar, olhar pra o lado e te ver lá, quero poder passar uma noite inteira ao teu lado só te observando, quero poder falar besteiras sem me preocupar, quero te fazer rir, e te fazer chorar também, mais de felicidade, quero poder te abraçar e também te socar quando estiver com raiva de você, quero depois de abraçar e pedi desculpas pelos murros, quero poder falar que te amo todos os dias, quero poder ficar do teu lado sem falar nada, quero que você cante pra mim, por que sua voz e linda, quero poder te ouvir dizer que eu sou sua, quero poder caminhar de mãos dadas contigo pelas ruas, eu quero você e quero você pra sempre comigo. (umcss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário