sexta-feira, 29 de julho de 2011

foi Deus que me entregou,

de presente você ! ♪ uma amiga,uma irmã,uma jeeg,um alguém que me abraça quando tô triste,um alguém que sabe quando eu to triste e figo fingindo que to feliz --' um alguém que me AJUDA e até demais por acaso >< um alguém que eu amo pra sempre & um alguém que eu defeeeendo até a moorte,porque por enquanto que eu viver eu vou cuidar dessa jeg que é uma desmiolada & que não sabe o que faz eu vou brigar mesmo com o planeta por causa dela. Eu preciso tanto de ti :S ' te peço por favor pra me prometer que a nossa amizade nuuuuuunca vai acabar, & que quando eu tiver sozinha & triste tu sempre vai tá por perto pra mim dizer : own irmã,fica assim não,tudo vai dar certo,dias ruins todo mundo tem >< . é por isso e por outras abestadisses que eu  te amo muuuuuito forever *-*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário