sexta-feira, 20 de maio de 2011

& sinceramente ? '

ando a fim de jogar tudo pro alto, de buscar coisas que realmente plena felicidade,tô afim de fazer coisas que eu nunca fiz,& de dizer  tudo que eu sinto na cara das pessoas,mais mesmo assim não adiantaria porra nenhuma, as pessoas só mudam quando elas querem,isso não é uma coisa que depende de mim,aaando muuito chatiada com todos com pessoas que eu nunca esperei até aquellas que eu esperava isso a qualquer momento,quero novas amizades,novos amores,novos sofrimentos,novas dores,quero chorar & sofrer por outra coisa sabe ? porque fica sofrendo muito tempo pela mesma coisa é chato,quero me decepcionar com outras pessoas,o bom de verdade seria que ninguém de decepcionasse né ? mais na real ? isso é impossível,todos um dia vão te decepcionar,então faça sempre tudo que você quer fazer na hora,diga sempre tudo que quer dizer na hora,porque ficar esperando você perde a vontade & a oportunidade,ninguém sabe ate quando vamos estar aqui na terra,a qualquer hora você pode morrer,então aproveite & faça T-U-D-O que lhe der vontade, & jamais se arrependa daquilo que você já fez,pois se você fez teve uma razão,um motivo,só se arrependa daquilo que você não fez,porque foi perda de oportunidade ! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário