domingo, 15 de maio de 2011

desculpa mesmo mundo,

eu não sou perfeita :/
eu tenho milhares de erros,eu erro sempre,ate porque é errando que se aprende,eu sou assim desse jeito mesmo e ninguém vai me mudar,a única pessoa que tem esse poder é Deus, só ele irá me mudar,eu sou chata,muitas vezes ignorante,sou implicante,tiro mtas brincadeiras com as pessoas,& se vocês não gostam me digam, eu não tenho como adivinhar,quando eu começo uma amizade eu me empenho muito para que ela der certo,mais se não der,se eu ver que essa pessoa é falsa,eu vou ser mais falsa ainda,sou boazinha quando eu quero ser,ninguém ainda não me conhece pra dizer o que eu sou ou não capaz de fazer,quando eu gosto de alguém eu sou verdadeira e a minha intenção é que tudo der certo, & não brincar com os sentimentos dos outros,sou amiga de quem é minha amiga,sou confiável [asvezes],mais também não tenho só qualidades,tenho sim, & muitos defeitos :/ ' 
infelizmente não consigo ser perfeita && nem quero \õ/ ' 
desculpa gente,mais eu sou assim,vou morrer assim & só um milagre irá me mudar,o que eu não gosto eu falo,eu discuto,eu expresso o que eu sinto,quando eu to triste realmente eu não sei esconder com um sorriso falso,quando eu to triste eu choro,eu faço bico,eu peço abraço,eu quero compreenção,sou manhosa,cheeeeeia de freescuras,gosto de uma boa farra ;D ' gosto de ice \õ/ ' adoro dançar,eu falo palavrão,eu não tiro 10 em todas as matérias,eu gosto de ouvir músicas antes de dormir,eu odeio ler :@,se você quer que eu seja uma pessoa legal,amiga,carinhosa & tals com você,seja comigo (Y).  & para as recalcadas, SE FODA - SE ! :]] '
cada um tem de mim o que merece (y) . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário