terça-feira, 29 de março de 2011

T-U-D-O . ♥

não dá pra definir em palavras o que eu sinto por você belly. Minha amiga ? não, muuito mais que isso minha irmã de verdade, mais é irmã mesmo, que sempre te ajuda em tudo, que nem sempre diz o que você esta afim de escultar , mais sim o que você precisa saber ! Que larga tudo e todos pra me acolher,quem me abraça e eu sinto uma verdadeira amizade,que briga com os outros por mim, que passa o dia me ligando,que deixa eu bater no irmã dela tbém aquelle menino é muito chato . odeio ele hiushiushiushius ;X 
Aquella irmã que já presenciou os melhores momentos da minha vida e que se fez presente tabém nos piores :/ 
Aquella que ja me fez sorrir,chorar,pular de alegria,aquella que me influencia em coisas booooas (6) '
Aquella que sempre me dá a mão em tudo,brigado irmã,por tudo tudo mesmo que tu ja fez pro mim.. 
eu te amo demais , nunca esqueça disso .*-* ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário