quinta-feira, 31 de março de 2011

ataque ! (: [/amei dizer isso ctg bia ;; .

quem ta comigo sempre que eu to mau ? que eu to bem ? que eu to extressada porque tu fica pergunta a hora me meio em meio minuto ? ' kkkk .quem ta comigo quando eu to em depressão ? ' quem é que estar comigo sempre ? quem é minha ciumentinha ? quem é quem é quem é ? kkkkkkkkkkkkkk ## que coisa tristy ;  
como uma irmã pra mim, porque agente canta mesmo na hora da aula do ricardo, porque agente faz um vídeo entregando e esculhambando geral , porque nois é mal (h) . porque agente ensaia coisas kkkk .  porque mesmo depois de tudo que eu ja vi contigo eu ainda me assusto com tu . *----* ' 
porque eu fico puta contigo quando tu começa a falar do ... porque eu não gosto de quem machuca o meu pedaço, e por isso eu odeio ele :@
& porque eu odeio quando tu defende raparigas @: . me extresso .
 e eu ainda lembro do muito beijo na hora do gloss *-* ' [aa] tu é tão burrinha . 
 ti amo ti amo, ti amo ti amo ti amo '
 garoto sexy sexy sexy , menino lindo lindo lindo ♪ pqp ;@ ja pode ir se fuder Sthefany -'- 
 te amo demais negra c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário