quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

na vida tudo passa .


Não importa o que tu faça o que te fazia rir hoje já não tem mais graça, tudo muda tudo troca de lugar o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar, que alterar pra poder se encaixar se não for pra ser feliz é melhor largar então se ligue & busque felicidade pra existir história tem que existir verdade numa estrela cadente o sonho se faz presente no compasso do batuque de um coração doente, a fera ta ferida mas não ta morta Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta. então se ligue & busque felicidade pra existir história tem que existir verdade, então se ligue...pra existir história tem que existir verdade .Porque o sol não se tampa com uma peneira pra quem já ta molhado, um pingo é besteira renovo minha força vendo o sol se pôrpensamento longe renovo meu amor minha voz faz eco é como a tristeza que eu veto não importa qual o papo o papo aqui tem que ser reto e cada chaga
que a gente traz na alma & a confirmação de que a ferida sara e se restaura,já foi cicatrizada eleve suas mãos pros céus que tua alma tá blindada pois ninguém vive conto de fadas prefiro meu degrau do que a sua escada (.....)
que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser
tá entendendo o que eu to falando? caiu a ficha ? ou ainda ta boiando? minhas palavras pairam pelo ar
& o meu show tem que continuar por isso eu continuo no rap eu destruo como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
que nem no ringue tem que ter molejo na minha criação
a força vence o medo sem querer controlar o que sinto vivo sem deixar sombras no tempo (.....) Pra existir história tem que existir verdade




Nenhum comentário:

Postar um comentário