
domingo, 29 de janeiro de 2012
Adoro flores, apesar de saber que elas têm um ciclo: agradam, alegram, embelezam, murcham, morrem, são jogadas fora. Mantém o ambiente bonito por pouco tempo. E nós, perecíveis? Apesar do esforço botoxal, sei não. Somos perecíveis, apodrecemos com o tempo. Tenho pena - muita pena, friso bem - de gente que já nasceu podre. Sigo adorando flores do mesmo jeito que sigo adorando pessoas. Preciso aprender que certas pessoas não merecem destaque na nossa vida, em contrapartida as flores sempre merecerão o melhor lugar na nossa varanda.
Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.

eu sabia que esse dia ia chegar, eu to rindo sem saber o que falar, suas palavras já não fazem desparra meu coração, o que aconteceu ? eu já nem sei se eu dou rizada ou sindo dó, antigamente minha garganta dava um nó, cada segundo só me prova que acabou, me diz então o que aconteceu ? Eu mudei eu cresci, finalmente aprendi que entre nós não tem mais nada haver, e o que agente faz se nem raiva eu sinto mais ? Acho que já posso te dizer: Desculpa eu cansei de você.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Tenho ciúmes sim,
do que é MEU, do que eu lutei pra conquistar, do que eu levei tempos pra construir. EU conquistei, o mérito é MEU ! & os AMIGOS também @:

Cuidado,
pois quando você lembrar de mim quem sabe eu já posso ter esquecido de você.
Porque as pessoas só valorizam a FELICIDADE quando a tristeza chega ? Será que é tão difícil assim dar valor pra não perder, e não "PERDER pra dá valor" ? Cuidado, atitudes, palavras, e até mesmo alguma FALTA de atitude ou de palavra, MACHUCA !
Porque as pessoas só valorizam a FELICIDADE quando a tristeza chega ? Será que é tão difícil assim dar valor pra não perder, e não "PERDER pra dá valor" ? Cuidado, atitudes, palavras, e até mesmo alguma FALTA de atitude ou de palavra, MACHUCA !

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)